Conformidade com as legislações

O que é o compliance?

A Reframax acredita que a boa reputação e a credibilidade são construídas pelas atitudes diárias das pessoas envolvidas em seus negócios. Por isso, a empresa mantém um alto padrão de conduta ética, exigindo de todos o cumprimento integral das leis em todos os locais e mercados em que atua, bem como das normas e políticas internas da empresa. Portanto, manter relações íntegras e transparentes com colaboradores, clientes, parceiros, governos e demais públicos é uma prática disseminada e monitorada pelo Departamento de Compliance da Reframax.

Caso presencie ou seja informado sobre qualquer tipo de situação antiética ou violação das normas e políticas da empresa, utilize os seguintes canais de ética:

Telefone do Canal de Ética: 0800 601 8677

Site: www.contatoseguro.com.br

Liderança ativa e engajada

Comprometimento da alta direção

Não existe Compliance efetivo sem o engajamento
da AltaDireção e da liderança da empresa.
Somos propensos aseguir aqueles que simbolizam
as normas do grupo ao qualpertencemos.

Objetivos

01

Garantir conformidade rigorosa com leis e regulamentos.

02

Promover uma cultura de integridade e ética em todas as operações.

03

Prevenir fraudes e corrupção em todos os níveis da empresa.

04

Salvaguardar a reputação da Reframax, construída com confiança e excelência.

05

Manter a transparência em todas as nossas práticas e processos.

06

Minimizar riscos legais e financeiros, assegurando o crescimento sustentável e a confiança de nossos clientes e parceiros.

Os 3 Pilares do Compliance Reframax

A Reframax mantém um alto padrão de conduta ética, exigindo de todos o cumprimento integral das leis e normas vigentes em todos os locais e mercados onde atuam.

Prevenir

  • Identificação de riscos
  • Código de Ética e Conduta
  • Políticas e Procedimentos
  • Comunicacão e Treinamento
  • Gestão da legislação
  • Gestão de fornecedores e parceiros

Detectar

  • Canais de ética
  • Investigações auditorias
  • Controles de Compliance

Detectar

  • Medidas disciplinares
  • Acompanhamento de casos
  • Ações corretivas
  • Credibilidade do Sistema

Monitoramento contínuo

Sucesso do sistema